Topo

Paulista - 2019

Palmeiras repete trio ofensivo do meio de semana e tenta embalar no Campeonato Paulista

Barcos marcou na vitória sobre o São Bernardo, na quinta-feira - Rubens Cavallari/UOL
Barcos marcou na vitória sobre o São Bernardo, na quinta-feira Imagem: Rubens Cavallari/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/02/2013 06h00

Tentando superar a desconfiança da torcida, o Palmeiras voltará a jogar com esquema ofensivo neste domingo, contra o XV de Piracicaba, às 19h30, no Barão de Serra Negra. Gilson Kleina promete manter fora de casa o esquema com três homens na frente, utilizado na vitória sobre o São Bernardo, por 3 a 0, na quinta-feira.

O time terá Barcos centralizado, com Maikon Leite e Vinícius pelas pontas. Além do trio, o restante da equipe se repetirá, já que o Palmeiras não tem desfalques.

“Fiquei feliz ao ver que essa formação deu certo. Ouvi o Gilson falando que ia manter essa tática. Isso dá tranquilidade para o grupo trabalhar”, afirmou Vinícius.

O atacante afirma que se compromete em ajudar na marcação para que o esquema tático seja mantido. “Se eu e o Maicon Leite não voltarmos, quebra o esquema. A gente foi muito feliz mudando essa tática. A gente espera que continue dando certo e vamos ajudar na marcação”, disse o jovem atacante, de 19 anos. 

O XV de Piracicaba, entretanto, tem dificuldades para escalar a equipe. Sergio Guedes não terá Adilson Goiano, que foi expulso no último jogo, e está com três dúvidas para escalar a equipe. Fabiano se recupera de lesão e Anderson Lessa tem problemas musculares.

FICHA TÉCNICA - XV DE PIRACICABA X PALMEIRAS
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Data: 3/2/2013, domingo
Horário: 19h30
Árbitro: Marco Antonio de Andrade Motta Junior (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

XV DE PIRACICABA:  Bruno Fuso; Lorran, Luis Eduardo, Pedro Paulo ( Cesinha) e Janílson; Jairo, Diego Silva, Danilo Sacramento e Diguinho; Paulinho e Marcelo Régis. Técnico: Sérgio Guedes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique, Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Maikon Leite, Vinícius e Barcos. Técnico: Gilson Kleina