Topo

Paulista - 2019

Neymar deixa treino com dores, mas Léo ameniza problema: "é uma dor normal"

Neymar está suspenso e já desfalcará o Santos contra o XV de Piracicaba  - Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Neymar está suspenso e já desfalcará o Santos contra o XV de Piracicaba Imagem: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

19/02/2013 11h57

O atacante Neymar deixou o treino com dores lombares na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Por conta disso, o atleta não terminou a atividade física e se dirigiu a academia do clube após orientação do departamento médico.

O lateral esquerdo Léo amenizou o problema e ressaltou que são dores normais. "Não foi nada demais, é uma dor normal, dor lombar", disse.

Mesmo em caso de lesão, Neymar não preocupa a comissão técnica para o duelo contra o XV de Piracicaba, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o atacante foi expulso na derrota diante da Ponte Preta e cumpre suspensão.

Sem Neymar, o técnico Muricy Ramalho aguarda o retorno do atacante Miralles, que desfalcou o time na última rodada devido a um estiramento muscular na coxa esquerda.

Com o retorno de Miralles, a equipe santista ainda expõe uma duvida na escalação. Muricy terá que definir se mantém o esquema com três volantes ou promove o retorno de André, que marcou o único gol santista contra a Ponte Preta e encerrou um jejum de 888 minutos sem balançar as redes.

Sendo assim, o Santos deve enfrentar o XV de Piracicaba com a seguinte formação: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval, Léo; Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção (André), Cícero, Montillo; Miralles.