Topo

Treino do Palmeiras pós-goleada tem Kleina de social em rápida aparição

Kleina conversou durante o treino com o gerente de futebol, Omar Feitosa  - João Henrique Marques (UOL Esporte)
Kleina conversou durante o treino com o gerente de futebol, Omar Feitosa Imagem: João Henrique Marques (UOL Esporte)

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

28/03/2013 18h37

Gilson Kleina foi mantido no cargo de treinador mesmo após a goleada do Mirassol por 6 a 2, na noite de quarta-feira, e não comandou a atividade do time na tarde desta quinta na Academia de Futebol. O técnico, sem uniforme do clube, e vestindo traje social, teve rápida aparição no campo para conversar com dirigentes.

O treinamento do Palmeiras foi todo comandando pelos auxiliares.  A prática é comum no clube no dia seguinte aos jogos, mas ao menos sempre era acompanhada por Kleina.

O técnico chegou ao campo por volta das 16h, ainda antes do início do treinamento, e conversou com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e o diretor executivo, José Carlos Brunoro. A rápida reunião foi posteriormente acompanhada pelos goleiros Fernando Prass e Bruno.

“Prass e Bruno deixaram claro que o grupo tem vergonha na cara, está envergonhado, e vão lutar por reação”, destacou Nobre em coletiva nesta quinta-feira de argumentação sobre a decisão de manter Kleina.

Ao fim da reunião com os dirigentes e jogadores, Kleina ainda seguiu mais alguns minutos no gramado, desta vez acompanhado pelo gerente de futebol, Omar Feitosa. Pouco depois do início da atividade, o técnico se retirou.

O treinamento do Palmeiras em campo foi feito apenas pelos jogadores reservas. Os titulares do duelo contra o Mirassol realizaram exercícios voltados para a recuperação física.

CORNETA FC: PALMEIRAS CONFUNDE ESPORTE