Topo

Técnico do Guará promete time ofensivo para deixar Red Bull 'preocupado'

Carlos Octávio quer o Guaratinguetá indo para cima do Red Bull nesta quarta - Divulgação/Site oficial do Guaratinguetá
Carlos Octávio quer o Guaratinguetá indo para cima do Red Bull nesta quarta Imagem: Divulgação/Site oficial do Guaratinguetá

Do UOL, em São Paulo

09/04/2013 18h06

Atacar. Esta, de acordo com o técnico do Guaratinguetá, é a melhor saída para tentar superar o Red Bull nesta quarta-feira, em duelo que acontece no estádio Dario Rodrigues Leite, válido pela segunda rodada do quadrangular da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Segundo Carlos Octávio, o jogo ofensivo será uma maneira de fazer com que o Red Bull se preocupe com o Guará, e não o oposto.

“Temos que ficar ligados nas ações ofensivas. Precisamos atacar para que eles se preocupem com a nossa equipe. Se nos defendermos vamos ser automaticamente atacados. Esse será o jogo dos detalhes, como por exemplo, uma bola parada”, alertou o treinador.

Oitavo colocado da primeira fase, o Red Bull estreou o quadrangular com vitória dentro de casa sobre o Audax, por 2 a 0, e lidera o grupo que ainda conta com o Rio Claro.

“Estamos focados para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos. Vamos enfrentar um adversário credenciado que está buscando o acesso há anos. Investiram muito em jogadores de ponta. A comissão técnica também é experiente. Esse é o momento dos detalhes”, acrescentou.

Depois do treino realizado na tarde desta terça-feira, os jogadores do Guaratinguetá entraram em regime de concentração e ficam assim até a hora da partida, marcada para às 20h30 desta quarta-feira.