Topo

Técnico fala em 'conter a euforia' após Guará virar líder na A-2

Carlos Octávio completou 50 jogos no comando do Guará na última quarta-feira - Fabio Rubinato
Carlos Octávio completou 50 jogos no comando do Guará na última quarta-feira Imagem: Fabio Rubinato

Do UOL, em São Paulo

11/04/2013 15h20

O Guará largou bem no quadrangular final da Série A-2 do Campeonato Paulista. Depois de arrancar um empate fora de casa contra o Rio Claro, a equipe do Vale do Paraíba fez a sua parte na última quarta-feira, venceu o Red Bull por 2 a 0, e assumiu a liderança da sua chave. Agora, a missão de Carlos Octávio é conter a euforia dos atletas e já iniciar a preparação para o compromisso.

“Foi um resultado muito importante. Um jogo difícil. Temos que conter a euforia, precisávamos da vitória. Mas hoje já voltamos a trabalhar e pensar no próximo jogo. Tínhamos que jogar com essa garra, determinação e vontade. Foi dessa maneira que conseguimos a vitória”, disse o técnico, que completou 50 jogos no comando do Guará na última quarta.

Com o resultado, o Guará foi a quatro pontos e ultrapassou o Rio Claro no saldo de gols. Red Bull, com três pontos, e Audax, com zero, completam o grupo. O lanterna, aliás, é o próximo adversário do time do Vale do Paraíba. O duelo acontece no domingo, novamente no Dario Rodrigues Leite.

“Será mais um jogo difícil. O Audax é uma equipe forte. Vão vir para o tudo ou nada. Eles precisam do resultado. É uma equipe credência que vem de duas derrotas, até por isso vão ter que se expor e buscar o resultado. Nós teremos que fazer o dever de casa”, completou o treinador.