Topo

Santos volta atrás e disponibiliza 'carga extra' de 600 ingressos para a final

Os bilhetes serão comercializados apenas para os sócios nesta quarta-feira pela internet  - Fernando Pilatos/UOL
Os bilhetes serão comercializados apenas para os sócios nesta quarta-feira pela internet Imagem: Fernando Pilatos/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

14/05/2013 19h01

O Santos disponibilizará uma “carga extra” de cerca de 600 ingressos para a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro. O clube, que chegou a anunciar o fim da venda, comunicou que os bilhetes serão comercializados apenas para os sócios nesta quarta-feira pela internet a partir das 12h (de Brasília).

Segundo assessoria de imprensa do Santos, a carga inicial foi reduzida por questões de segurança. Os ingressos custarão R$ 50 e serão destinadas as arquibancadas superiores do estádio, com entradas nos portões 7, 8 e 24.

A venda de bilhetes para a final do Paulistão foi exclusiva para os associados do Santos. A exceção foi a carga de cerca de 800 ingressos repassados a três torcidas organizadas do clube, além das 700 entradas disponibilizadas a torcida do Corinthians.

Para o duelo contra o Corinthians, o técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se contará com o meia Montillo, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda.

A presença do argentino na final dependerá do resultado de um novo exame de ressonância de magnética, realizado no final da tarde desta terça-feira. Além disso, o argentino passará por uma avaliação isocinética nesta quarta. Depois disso, os médicos do Santos se reunirão para definir se o atleta será liberado ou vetado para o clássico.

Para conquistar o inédito tetracampeonato paulista, o Santos precisa reverter a desvantagem do primeiro jogo. Como perdeu o duelo por 2 a 1, no Pacaembu, a equipe santista precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Em caso de vitória simples, o campeão será definido em decisão por pênaltis.