Topo

No 1º treino, Fagner já vira "Thammy Gretchen" no rachão do Corinthians

Antes mesmo de ser apresentado, o lateral Fagner já recebeu um apelido no Corinthians: Thammy Gretchen - Reprodução/Twitter e Marcos Ribas/Foto Rio News
Antes mesmo de ser apresentado, o lateral Fagner já recebeu um apelido no Corinthians: Thammy Gretchen Imagem: Reprodução/Twitter e Marcos Ribas/Foto Rio News

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

21/01/2014 19h01

Fagner já ganhou um apelido maldoso logo em seu primeiro treino como jogador do Corinthians. Horas depois de assinar contrato com o clube, ele participou do rachão com os colegas e foi chamado de “Thammy Grecthen”, pela suposta semelhança com a atriz.

As brincadeiras ocorreram no rachão que encerrou o treino desta terça. Fagner jogou bem e chegou a participar da jogada de um dos gols, sendo devidamente parabenizado pelos companheiros com o apelido.

Fagner não participou, no entanto, do trabalho principal, um coletivo entre titulares e reservas acompanhado de perto por Mano Menezes. Ainda recuperando a sua forma física, o lateral só deve ser uma opção para o time titular daqui a pelo menos uma semana.

Com isso, o Corinthians que encara o Paulista nesta quarta, em Americana, será quase o mesmo que venceu a Portuguesa por 2 a 1 no domingo passado. Walter, Diego Macedo, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero.

A única alteração é na lateral direita, já que Edenílson viajou para a Itália para acertar com a Udinese. Nas próximas semanas, a tendência é Fagner ocupe a vaga deixada pelo volante, que vinha atuando improvisado no local.