Topo

Mesmo sem volante, Muricy não relaciona Denilson. Alvaro pede empenho

Do UOL, em São Paulo

19/02/2014 19h00

O desfalque do volante Wellington, suspenso, não serviu para que o técnico Muricy Ramalho relacionasse Denilson, reserva imediato do jogador, para a partida no São Paulo nesta quinta-feira contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio. Em má fase e até com possibilidade de deixar o clube, Denilson está fora do jogo.

Nesta quarta-feira Muricy fechou o treino tático no CT da Barra Funda e não revelou o time. A tendência, porém, é que Rodrigo Caio jogue como volante ao lado de Souza, e que Roger Carvalho permaneça na zaga ao lado de Antonio Carlos. A outra opção para o meio de campo, sem Denilson e Wellington, é Maicon, que foi ao banco de reservas nos últimos jogos.

O lateral esquerdo uruguaio Alvaro Pereira, que retorna ao time depois de cumprir suspensão, quer empenho dos jogadores do São Paulo para embalar no Paulistão.

 “Temos que vencer fora amanhã, não só porque é outro jogo fora, e perdemos, mas temos também a obrigação de vencer para recuperar a primeira posição, que é obrigação, e ficar melhor no mata-mata, estar bem. Outro dia empatou, criou situações, mas não conseguiu vencer. Agora temos obrigação de vencer”, disse Alvaro Pereira, nesta quarta-feira, no CT.

Denilson perde espaço após más atuações e uma consulta do Flamengo. A diretoria do São Paulo comentou na terça-feira, após a apresentação de Alexandre Pato, que o clube carioca procurou o jogador, mas que ainda não existe negociação em curso. 

O time provável do São Paulo para esta quinta deverá ter Rogério Ceni, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza e Rodrigo Caio; Ademilson, Paulo Henrique Ganso e Pabon; Luis Fabiano.