Topo

Goleiro do Palmeiras desabafa com direito a palavrão após queda

Do UOL, em São Paulo

30/03/2014 20h38

Após a eliminação do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista diante do Ituano, poucos jogadores toparam falar. Bruno foi um deles. O goleiro entrou no 2º tempo para substituir Fernando Prass e acabou sofrendo o gol de Marcelinho. Com direito a palavrão, ele desabafou ainda dentro de campo após o revés por 1 a 0. 

“Não adianta de b... nenhuma ter feito tudo o que fizemos aqui. Não podia perder assim e não tem desculpa. Foi uma derrota péssima para todo mundo, não vou dizer vergonhosa, mas péssima”,  disse Bruno, que continuou.

“(A derrota) Deve interferir no jeito da gente jogar. Não adianta a gente fazer a segunda melhor campanha e chegar aqui e perder para o Ituano. A gente estava jogando melhor e quem entrar devia ter dado conta do recado”, completou. "Estamos no Palmeiras e não num time de várzea. Se sempre falamos que temos elenco, não podemos cair tanto de rendimento quando sai um e entra outro. Quem entra, tem de dar conta do recado e hoje isso não aconteceu".

O Palmeiras defendia uma invencibilidade de quase um ano no Estádio do Pacaembu. A última derrota foi em maio de 2013, na derrota para o Tijuana, pela Libertadores. Agora, o time volta a atuar em casa para enfrentar o Vilhena, pela partida de volta da Copa do Brasil. Na ida, os paulistas venceram por 1 a 0.

Nem mesmo foi eliminado, e o time palmeirense já precisa se preocupar com mais problemas. Para o jogo desta quarta, Valdivia, com dores no tornozelo direito, Alan Kardec, com dores na coxa esquerda após pancada, e Fernando Prass, que teve dores no pé direito, são dúvidas, assim como Wendel, que nem foi relacionado para a partida por causa de dores na coxa.