Topo

Aliviado, Nádson agradece apoio do Sport e visa melhora na forma física

Do UOL Esporte

Em São Paulo

08/02/2010 16h33

Na tarde do último sábado o atacante Nádson foi o herói da vitória do Sport contra a Cabense, ao fazer os dois gols da equipe na partida. O jogador, que já estava sendo contestado e tinha até ido para o banco de reservas, ficou aliviado por ter feito uma grande atuação com a camisa do clube e agradeceu os companheiros pelo apoio dado durante essa “má fase”.

“Agora eu durmo tranquilo, eu preciso agradecer a todo o grupo e ao professor (Givanildo Oliveira). Como eu vinha falando sempre, é preciso ter paciência, são muitos jogos ainda por vir e agora eu preciso buscar minha forma física ideal, para deslanchar durante ano”, desabafou o atacante.

Com os dois gols marcados no sábado, Nádson chegou ao terceiro no Campeonato Pernambucano. A primeira vez que balançou as redes do adversário com a camisa do Sport foi cobrando pênalti, na partida contra o Porto, no dia 20 de janeiro. Para voltar a marcar o atacante precisou tentar duas vezes e não desistir da jogada, na qual achou que tinha sido pênalti.

“O cara tirou a minha cabeçada com a mão, mas foi bom conferir, chutar forte para marcar o gol. Tinha certeza que o árbitro não daria pênalti e por isso que não desisti do lance, acreditei até o fim e graças a Deus consegui marcar. Foi suado, mas valeu”, explicou Nádson.

O elenco do Sport ganhou folga na manhã desta segunda-feira e só se reapresenta para os trabalhos na parte da tarde. O técnico Givanildo Oliveira não terá muito tempo para definir a equipe que entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Ypiranga, às 21h30 (de Brasília), no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.