Após dispensar Claudio Luiz, Náutico anuncia contratação do zagueiro Ediglê
No início da noite desta segunda-feira o Náutico anunciou o 13º reforço para a temporada de 2010, trata-se do zagueiro Ediglê, que estava na Portuguesa e foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA pelo Internacional em 2006. O jogador assina contrato com a equipe pernambucana até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador chega para ocupar o lugar de Claudio Luiz que era titular da equipe e foi dispensado na última quinta-feira, devido a algumas declarações que não agradaram a diretoria e por opção do técnico Guilherme Macuglia, que o escalou em cinco jogos nesta temporada. Junto com Claudio Luiz também foram liberados o zagueiro Onildo e o volante Douglas Maia.
Ediglê Quaresma Farias tem 31 anos, é natural de Fortaleza e deve ser apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira. O jogador começou a carreira no Ferroviário-CE e depois teve passagens pelo Nacional-AM, Ceará, Americano-MA, Rio Negro-AM, São Raimundo-AM, Atlético Roraima-RR, XV de Novembro-RS, Internacional e Marítimo, de Portugal.
Antes de Ediglê, o Náutico já havia anunciado a contratação de doze reforços: o goleiro Gustavo; os zagueiros Vinícius, e Gomes; o lateral-direito Denis, os volantes Ramirez, Hamilton e Marcio Tinga; os meias Itamar, Zé Carlos e Felipe Pinto; e os atacantes Geílson e Bruno Meneghel.
Outro que pode ser anunciado como novo reforço do Náutico é o lateral-direito Diogo, que pertence ao Corinthians e já atuou no rival Sport. O jogador não tem nada assinado até o momento, mas já está apalavrado com a equipe pernambucana e inclusive faz treinamentos nos Aflitos. O time espera apenas a liberação do clube paulista para anunciar o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.