UOL Esporte Campeonato Pernambucano
 
03/03/2010 - 23h45

Com um a menos, Santa Cruz perde para o 'algoz' Central e deixa G-4

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Tudo deu errado para o Santa Cruz nesta quarta-feira. Depois de perder um jogador na metade da segunda etapa, o tricolor pernambucano sofreu um gol de pênalti e não conseguiu reagir no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, perdendo por 1 a 0 para o Central e ainda deixando o grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Pernambucano, sendo ultrapassado pelo próprio rival desta noite.

Desde 2004, o Santa Cruz não costuma ter sorte diante do Central jogando no estádio do rival. A equipe da capital pernambucana não vence o time do Agreste em Caruaru desde o dia 7 de abril de 2004. Aliás, dos últimos 10 confrontos com o Central, o Santa Cruz acumulou cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, no primeiro turno do Pernambucano de 2009.

A derrota do Santa Cruz começou a ser formada com Léo, que recebeu dois cartões amarelos em menos de cinco minutos e acabou expulso da partida. Aos 23min, o meia Rodrigo Mucarbel cobrou pênalti com categoria e marcou o único gol da partida. Com a derrota, o Santa mantém os 20 pontos e acaba sendo ultrapassado pelo Central, que chegou aos 21.

Nos outros jogos desta quarta-feira pelo Campeonato Pernambucano, o Porto foi a Vitória de Santo Antão e venceu o Vera Cruz por 1 a 0, subindo uma posição na tabela e chegando aos 20 pontos, a apenas um do G-4. O Sete de Setembro bateu o Cabense pelo mesmo placar, mas ainda segue na lanterna. Já o Ypiranga venceu o Araripina, penúltimo colocado, por 2 a 0.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host