O torcedor presente no estádio dos Aflitos pôde acompanhar neste sábado uma verdadeira “chuva de gols” no duelo entre Náutico e Ypiranga. Depois de estar na frente por quatro vezes, o Timbu não soube aproveitar a vantagem e cedeu o empate por 4 a 4 aos visitantes. Apesar do resultado negativo, o Náutico alcança a vice-liderança do Pernambucano, com 25 pontos.
Depois de ameaçar uma reação após vencer na última rodada, quebrando uma sequência de cinco partidas sem triunfos, o Náutico volta a tropeçar, mesmo com o técnico Alexandre Gallo podendo repetir a mesma escalação pela primeira vez na temporada, depois de 14 jogos – incluindo um pela Copa do Brasil.
O atacante Bruno Meneghel abriu o placar aos 35min do primeiro tempo, de cabeça, após cruzamento de Carlinhos Bala. Nos primeiros segundos da etapa final, Fágner, em seu primeiro toque na bola, deixou tudo igual. Depois, Zé Carlos fez para os anfitriões, após nova assistência de Bala, mas Wendell tratou de empatar a partida novamente.
Grande destaque do Náutico na partida, Carlinhos Bala fez mais um, desta vez depois de passe de Zé Carlos, seguido no minuto seguinte por um gol dos rivais, de João Paulo. Bala, de pênalti, marcou o quarto do Timbu, mas Rosembrik, restando dez minutos para o fim do jogo, decretou o empate por 4 a 4.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas