Náutico encara o Salgueiro buscando se reabilitar no Campeonato Pernambucano
Na noite desta quarta-feira Salgueiro e Náutico se enfrentam às 22h (de Brasília), no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, na partida que marca o encerramento da terceira rodada do Campeonato Pernambucano.
Após empatar fora de casa ante o Araripina, por 1 a 1, no último domingo, o Náutico quer se reabilitar na competição e reencontrar o caminho das vitórias. Para este compromisso, o técnico Roberto Fernandes tem apenas um desfalque, o zagueiro Jorge Felipe, que sentiu uma entorse no tornozelo.
No treinamento tático que a equipe fez no local da partida na última terça-feira o técnico Roberto Fernandes promoveu duas alterações no time e já definiu os titulares, com a presença do atacante Rogério, que era dúvida após deixar o campo contundido no último domingo.
“Fizemos um reconhecimento do campo e já defini o time que vai para o jogo. O certo são duas alterações confirmadas. A volta de Jeff Silva para a esquerda e começo a partida com Peter na direita”, disse o comandante alvirrubro.
Já o Salgueiro, que foi a sensação do futebol Pernambucano na última temporada, tenta a sua primeira vitória, dentro de campo, na competição. Isso, porque os três pontos conquistados na primeira rodada, contra a Cabense, ainda terão que ser oficializados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ-PE).
Na rodada de abertura, a Cabense ia vencendo o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, local da partida de hoje, quando aos 29min da primeira etapa faltou luz e após esperar uma hora o árbitro deu a partida como suspensa. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) remarcou o jogo para o dia seguinte, porém, a Cabense não gostou da decisão, não entrou em campo e perdeu por W.O. que precisa ser confirmado pelo TJD-PE.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.