Topo

Volante Everton pede para o Náutico não relaxar após boa vitória no clássico

Do UOL Esporte

Em São Paulo

31/01/2011 17h09

O Náutico ratificou a boa fase no Campeonato Pernambucano ao vencer o “Clássico das Emoções” ante o Santa Cruz-PE, de virada, por 3 a 1, e quebrar a invencibilidade do rival. Empolgado com boa atuação da equipe o volante Everton pediu para o elenco manter a mesma motivação para evitar relaxamento.

“Você não tem que relaxar, sempre temos que buscar algo. Ganhamos o jogo mas tem muita coisa para acertar ainda, corrigir porque não fomos perfeitos. A gente sabe que a cada jogo é uma história diferente, então teremos dois dias de trabalho pela frente, para arrumar algumas falhas e manter o mesmo nível das últimas apresentações”, declarou o volante Everton em entrevista à rádio JC/CBN.

Com a vitória de ontem o Náutico completou o quarto jogo de invencibilidade (três vitórias e um empate) e se manteve na quarta posição, com 14 pontos, cinco atrás do novo líder da competição, que agora é o Central. Para o volante Everton a equipe tem que continuar vencendo para se aproximar da ponta.

“Com certeza foi uma vitória que a gente estava planejando, buscando isso porque estamos querendo nos aproximar mais das equipes que estão lá na frente. Agora temos outro jogo dentro de casa, na quarta-feira, e esperamos fazer novamente uma bela atuação para ficar com a vitória”, disse Everton.

O elenco do Náutico se reapresentou na manhã desta segunda-feira e fez apenas um treino regenerativo. Para a partida desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, contra o Ypiranga-PE, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o lateral esquerdo Jeff Silva e o volante Elicarlos, ambos suspensos, além do goleiro Douglas e do atacante Rogério, lesionados.