Roberto Fernandes alerta o Náutico para dificuldade de se manter na liderança
Lutando para impedir o hexacampeonato do Sport e se manter como o único a conquistar este feito no Campeonato Pernambucano, o Náutico vem em uma crescente no Campeonato Estadual, completou 11 jogos de invencibilidade na competição que o levaram ao primeiro lugar, deixando a equipe cada vez mais próxima de um lugar na fase final.
Com praticamente uma semana inteira para treinar a equipe para o duelo desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Vitória-PE, no estádio dos Aflitos. Por conta disso, o elenco do Náutico trabalhou muito durante o carnaval e o técnico Roberto Fernandes lembrou o elenco da dificuldade que o time terá para permanecer na ponta do Pernambucano.
“Estamos aproveitando este período para trabalhar o grupo, visando o próximo desafio no Estadual. Chegamos à liderança da competição, mas todo o elenco sabe que o mais difícil é se manter no topo. E estamos treinando forte para que isso aconteça, respeitando sempre o adversário”, declarou o treinador.
A pausa para o Carnaval também foi importante para recuperar os atletas que estavam com fadiga muscular devido a maratona de jogos. Mesmo assim, o zagueiro Walter, que está fora desde o dia 13 de fevereiro, ainda não ganhou condições de jogo, diferentemente de Diego Bispo, que foi liberado pelo departamento médico.
Empolgado pelo seu retorno ao Náutico, o zagueiro Wescley promete muito empenho para se firmar no time titular. “Fiquei feliz pelo meu retorno é muita satisfação estar aqui novamente e procurei mostrar isso dentro de campo. Vou trabalhar forte para conquistar meu espaço, para poder ajudar o time a conquistar os objetivos que são muito grandes.”
O elenco do Náutico ganhou folga na manhã desta terça-feira, mas na parte da tarde se reapresenta no estádio dos Aflitos onde o técnico Roberto Fernandes comanda o último trabalho e deve definir o time titular que entra em campo para tentar manter a liderança da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.