Náutico leva virada em Caruaru e perde chance de voltar à liderança
Após um bom início, o Náutico decepcionou na rodada deste domingo pelo Campeonato Pernambucano e acabou derrotado de virada pelo Porto de Caruaru por 2 a 1 com um gol já no final da partida, perdendo a chance de reassumir a liderança do estadual.
Jogando fora de casa, o Náutico precisava de pelo menos um empate para ultrapassar o Santa Cruz e voltar à liderança. E o começo da equipe foi animador contra o Porto, com um gol marcado por Kieza logo aos 9min do primeiro tempo.
O Náutico poderia ter ampliado, mas parou no goleiro Mondragón, do Porto, e na tarde inspirada de Thiago Laranjeira, que anotou o gol de empate aos 30 minutos da primeira etapa e ainda criou boas jogadas para tentar a virada.
Quando o empate parecia o resultado mais provável da partida devido ao equilíbrio, Thiago Laranjeira apareceu bem novamente e deu assistência para Jefferson marcar o gol da vitória do Porto de Caruaru.
Nas outras partidas disputadas neste domingo, o lanterna América derrotou o Petrolina também de virada por 3 a 2. O Cabense bateu o Central por 1 a 0, enquanto o Ypiranga fez 3 a 0 no Vitória
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.