Topo

M. Paraíba volta a treinar antes do prazo, mas deve desfalcar Sport no domingo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

16/03/2011 14h58

O meia Marcelinho Paraíba sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho, na partida da última quarta-feira, contra o Salgueiro. A previsão era de que o atleta ficasse 15 dias longe dos gramados, porém, o atleta surpreendeu os médicos e em apenas seis dias já estava correndo em volta do campo, o que deixou o jogador bastante satisfeito.

“A previsão era de 15 dias para voltar a treinar e fico feliz pela rápida recuperação que eu tive. Até achei que ia demorar um pouco mais, não esperava me recuperar tão rápido assim, mas agora já estou me sentindo muito bem. Ainda não bati na bola, mas já fiz os movimentos e não tive problemas”, declarou o meia.

Apesar de empolgado, Marcelinho Paraíba não garantiu presença na partida do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vitória-PE, em Santo Antão. O jogador espera estar totalmente recuperado até o dia do jogo, porém, caso seja vetado pelos médicos, seu retorno está confirmado para o duelo ante a Cabense, dia 24 deste mês.

“Não sei se vai dar para jogar no domingo, mas para quinta estou confirmado. Porém se eu estiver me sentindo melhor e conversar com o Hélio (dos Anjos) e ele ver que é importante jogar esta partida, vamos jogar, desde que a gente não tenha nenhuma dor, porque para jogar bem é preciso ter confiança. Preciso fazer alguns testes e daqui pra domingo tem muita coisa para acontecer”,

Apesar da confiança do jogador em voltar ao time titular, Marcelinho Paraíba precisa reconquistar seu lugar na equipe, uma vez que seu substituto, o meia Fabrício, que vinha sendo criticado pela torcida, teve grande atuação na goleada sobre a Araripina. Paraíba ficou satisfeito em ver o colega mostrar bom futebol e disse que isso mostra a força do elenco do Sport.

“Fico muito contente em ver o Fabrício jogar bem. É um grande jogador que está buscando o seu espaço no time e eu torço muito por ele. Isso mostra que a equipe está preparada, que o Sport tem um grupo forte e todos só tem a ganhar com isso”, comentou Marcelinho Paraíba.