Topo

'Carrasco' do Santa Cruz, Ciro espera voltar ao time titular do Sport no clássico

29/03/2011 13h08

Após a folga da última segunda-feira o elenco do Sport se reapresentou na manhã desta terça para começar os preparativos para o “Clássico das Multidões”, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Sem poder contar com o atacante Carlinhos Bala, suspenso, o técnico Hélio dos Anjos vai quebrar a cabeça para escolher um companheiro para Tadeu.

O mais cotado para assumir a posição é o atacante Ciro, que não teve um bom início de temporada e perdeu espaço na equipe após a chegada do técnico Hélio dos Anjos e do atacante Tadeu. O jovem jogador lamentou a ausência do artilheiro da equipe, mas ficou empolgado por poder brigar novamente por uma vaga no time titular.

“Infelizmente a gente perdeu um jogador muito importante para a equipe no momento, mas a oportunidade apareceu e eu sou umas das opções de ataque. Se eu entrar espero agarrar da melhor maneira possível esta oportunidade e ajudar os companheiros a sair com os três pontos”, declarou o atacante Ciro.

Além da qualidade técnica, Hélio dos Anjos tem outro motivo para escolher Ciro como titular no domingo. O jogador que completa 22 anos no próximo dia 18 de abril se dá muito bem no “Clássico das Multidões”. Ao todo, o atacante participou de cinco partidas contra o Santa Cruz como profissional e marcou cinco gols.

“Eu tenho um aproveitamento muito bom contra o Santa Cruz-PE e por coincidência se eu voltar ao time titular vai ser justamente contra o Santa Cruz-PE. Espero que essa sorte possa prevalecer. O mais importante é me dedicar dentro de campo o tempo todo e independente de fazer gol ou não é ajudar os companheiros e fazer um bom resultado”, comentou Ciro.

Além de Ciro, o técnico Hélio dos Anjos tem outras opções para ser o substituto de Carlinhos Bala. O treinador conta com Pablo Pereira e Ruan, e espera pela recuperação de Bruno Mineiro. Outra hipótese é deslocar o meia Marcelinho Paraíba para o ataque e promover a entrada de Fabrício no meio. Porém, o mistério só será desvendado com os treinamentos ao longo da semana.