Topo

W. Saci leva pancada, deixa treino do Sport, mas não preocupa para o clássico

Wellington Saci deixou o treino mancando, mas garantiu que vai disputar o "Clássico das Multidões" - Divulgação/Sport
Wellington Saci deixou o treino mancando, mas garantiu que vai disputar o "Clássico das Multidões" Imagem: Divulgação/Sport

Do UOL Esporte

Em São Paulo

30/03/2011 15h13

O elenco do Sport se reapresentou na manhã desta quarta-feira onde treinou no Centro de Treinamento do Leão, visando o “Clássico das Multidões”, ante o Santa Cruz-PE, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Na movimentação com bola o técnico Hélio dos Anjos levou um susto ao ver o lateral esquerdo Wellington Saci deixar o campo mais cedo, mancando e com dores no joelho.

Em um lance com o lateral-direito Renato, Wellington Saci dividiu uma bola e imediatamente caiu no gramado gritando bastante, assustando os companheiros. O jogador foi atendido, tentou voltar ao treino, mas sentiu novamente o local e acabou deixando o gramado, que segundo o médico do clube, Antônio Bezerra, foi apenas por precaução.

“Foi uma pancada e eu resolvi tirá-lo do treino para poupar, já que ele continuava reclamando de dores. Não apareceu nenhum edema e vamos fazer um tratamento de gelo. Amanhã (quinta-feira) daremos um diagnóstico mais preciso”, explicou Antônio Bezerra.

Após o treinamento o técnico Hélio dos Anjos foi saber do médico do clube para saber a real situação do jogador. Mostrando otimismo o treinador acredita que Wellington Saci pode estar em campo no trabalho desta quinta-feira. “Não me preocupa. Conversei com o médico e conheço bem o (Wellington) Saci. Sei que amanhã ele já deve estar treinando com a gente.”

Após a saída de Wellington Saci, quem treinou lateral esquerda foi o experiente Dutra, titular absoluto antes da chegada do novo companheiro, que garantiu presença no “Clássico das Multidões” e mostrou preocupação em perder a posição caso seja vetado pelo departamento médico.

“Foi só uma pancada que doeu na hora. Saí apenas por precaução, não vai ser problema nenhum e jogo domingo. Não posso ficar de fora em um momento como esse para não perder a posição. O Sport tem um grupo de qualidade e se alguém entrar vai ser para ficar”, comentou Wellington Saci.