Topo

Waldemar Lemos exime defesa de culpa e lamenta oportunidades perdidas pelo Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2012 13h46

Waldemar Lemos procurou eximir o sistema defensivo do Náutico de culpa durante o empate da equipe com o América-PE em 2 a 2, quarta, no Ademir Cunha, pela décima terceira do Campeonato Pernambucano. O técnico alvirrubro lembrou que todas as jogadas iniciam após uma bola perdida no ataque.

Além disso, ressaltou que seu time teve competência para criar diversas oportunidades de gol e poderia ter deixado o campo com um melhor resultado.

“Poderíamos ter aproveitado melhor as oportunidades que criamos. Eles fizeram os gols nas poucas chances que tiveram. Na segunda etapa tivemos um volume de jogo maior e o resultado poderia ser outro”, disse o técnico.

“Em relação aos gols que levamos não podemos culpar somente a defesa. Todas as jogadas começam na frente. Desta maneira, todos tem culpa pelo empate”, acrescentou.

O empate acabou sendo muito ruim para o Náutico porque além de empatar com o pior time da competição, caiu para a terceira posição e viu o rival Sport virar vice-líder. Na próxima rodada, o alvirrubro enfrenta o Araripina, sábado, às 19h, nos Aflitos.