Topo

Com uma mudança na frente, Waldemar Lemos define Náutico para o clássico

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/03/2012 17h14

Waldemar Lemos surpreendeu durante o treinamento realizado nesta quinta-feira e praticamente definiu o time que enfrentará o Sport, domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. O técnico do Náutico conversou com o grupo antes do coletivo e aproveitou a atividade para fazer algumas observações.

A única mudança será na frente. Mesmo tendo sido liberado pelos médicos após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, Rodrigo Tiuí não foi escalado no time titular. A linha de frente foi formada por Dorielton e Siloé. Desta maneira, o ex-jogador de Fluminense e Santos ficará no banco de reservas.

Preparado para o jogo, Dorielton realizou onze partidas sendo quatro como titular e marcou somente dois gols. O jogador reconheceu que seus números não são bons, mas deixou claro que está se dedicando para evoluir ainda mais.

“Reconheço que meus números não são bons. Marquei apenas dois gols e um atacante precisa estufar a rede mais vezes. De qualquer forma, venho me dedicando para evoluir ainda mais porque o Waldemar Lemos reconhece o nosso trabalho”, disse.

Desta maneira, o Náutico deverá ser escalado para o clássico com a seguinte formação: Gideão, Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Souza, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Dorielton.