Topo

Técnico interino demonstra alívio com o fim do jejum de vitórias do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/04/2012 12h24

Levi Gomes demonstrou alívio com o fim do jejum de vitórias do Náutico após o triunfo da equipe sobre o Central, domingo, no Lacerdão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano. O técnico interino do alvirrubro destacou que era importante o time voltar a vencer para entrar mais forte na fase final do estadual.

“Eu estou aliviado. Entendo que vencer uma partida difícil servirá para dar moral ao time no restante do estadual. O mais importante foi que saímos da fila e poderemos chegar fortes”, disse.

O comandante sabe que o clube busca um técnico para o restante do ano. No entanto, ele não demonstra incômodo e afirmou que o mais importante é dar sua parcela de contribuição.

“Eu sou funcionário do Náutico e estou à disposição dos dirigentes. Sempre que eu for solicitado vou procurar dar os meus 100 cento”, analisou.

O Náutico terá o rival Sport pelo primeiro jogo da semifinal do estadual, domingo, às 16h, nos Aflitos. Entretanto, o alvirrubro terá antes o Fortaleza, quarta, às 21h50, pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro compromisso, os cearenses golearam por 4 a 0.

“Vamos enfrentar o Fortaleza com o nosso melhor time. Reconheço que essa tarefa é complicada, mas não iremos entregar os pontos porque temos condições de inverter o quadro”, encerrou.