Topo

Derley reconhece que a chegada de Gallo mexeu com o ânimo dos jogadores do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2012 11h27

Derley confirmou a tese que a chegada de um novo técnico acaba motivando o grupo. O volante reconheceu que a contratação de Alexandre Gallo mexeu com o ânimo dos jogadores do Náutico, principalmente para a semifinal do Campeonato Pernambucano, domingo, às 16h, contra o Sport, nos Aflitos.

O meio-campo é um dos poucos atletas do alvirrubro que já tinham trabalhado com o treinador. Em sua visão, os jogadores não terão dificuldade para assimilar a filosofia do comandante.

“A chegada do Gallo mexeu não só com o meu ânimo, mas com o grupo todo. A chegada de um novo técnico muda um ambiente porque quem não vem jogando se motiva para buscar espaço”, destacou.

“Por conta disso, acho que isso poderá ser positivo para o grupo. Eu já conhecia o Gallo e o restante do grupo teve uma impressão na primeira conversa”, acrescentou.

Visando o clássico contra o maior rival, Derley lembrou que os jogadores se motivam automaticamente. Entretanto, a vontade de vencer acabou dobrando com a chegada de Gallo.

“A motivação precisa partir de cada jogador. Porém, eu acho que com a chegada de um novo comandante a motivação acaba dobrando. Chegamos nas finais do Pernambucano e está sendo importante a participação dele nesses últimos dias”, encerrou.