Topo

Eduardo Ramos é poupado do clássico diante do Sport; diretoria do Náutico faz reunião

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2012 19h16

Por determinação da comissão técnica do Náutico tinha sido definido na quinta-feira que Eduardo Ramos seria poupado do clássico diante do Náutico, domingo, às 16h, nos Aflitos, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Entretanto, para surpresa dos médicos do clube o meia não apareceu para treinar no CT Wilson Campos nesta sexta.

A versão dos médicos é que o jogador estaria com indisposição estomacal e, por esse motivo, seria dúvida para a partida. O atleta acabou negando a versão e destacou que treinou normalmente nos Aflitos. Por conta do impasse, a diretoria do clube pernambucano convocou uma reunião.

Além do presidente Paulo Wanderley e o vice, Toninho Monteiro, também estará presente o pai de Eduardo Ramos, Carlos Antônio Martins.

“Tinha sido definido na quinta que o Eduardo não jogaria o clássico para se preparar melhor. Ele precisaria treinar em separado, mas para nossa surpresa ele não foi ao treino. A informação que chegou é que ele estaria com problema estomacal. Além disso, o pai dele resolveu vir conversar conosco. Não queremos fazer nenhum pré-julgamento. Quando o encontro terminar vamos tomar as atitudes necessárias”, explicou Toninho Monteiro, em entrevista à Rádio Jornal.

Um dos principais jogadores do Náutico no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Eduardo Ramos não vem repetindo as boas atuações. Por conta disso, os profissionais do clube teriam sugerido que ele fizesse uma mini pré-temporada para começar a trabalhar juntamente com o novo técnico, Alexandre Gallo.