Topo

Eduardo Ramos entra em acordo com a diretoria e não é mais jogador do Náutico

Pedro Ponzoni

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2012 20h09

Eduardo Ramos não é mais jogador do Náutico. Após uma reunião na noite desta sexta-feira envolvendo a diretoria alvirrubra e o pai do jogador, Carlos Antônio Martins, ficou definida a saída do atleta em comum acordo. Ele teria recebido uma proposta de um outro clube e optou por deixar os Aflitos. Seu destino, porém, não foi revelado.

O vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, lamentou a saída de Eduardo. Entretanto, afirmou que não adiantaria ter no grupo um atleta insatisfeito.

“O Eduardo pediu para sair porque recebeu uma proposta de um outro clube. Por conta disso, entramos em acordo com ele e fizemos a liberação. Trata-se de um bom jogador, mas não adiantaria ter no clube um atleta insatisfeito. Eu não sei para onde ele vai. O jogador afirmou apenas que futuramente a gente irá descobrir”, disse Monteiro, em entrevista ao UOL Esporte.

O futuro de Eduardo Ramos caminhava para esse desfecho porque nesta sexta-feira, o jogador não treinou com o restante do grupo no CT Wilson Campos. A versão inicial dos médicos era que ele estaria com indisposição estomacal.

O próprio atleta, porém, acabou negando a versão e destacou que treinou normalmente nos Aflitos. Por conta do impasse, a diretoria do clube pernambucano convocou uma reunião.

Um dos principais jogadores do Náutico no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Eduardo Ramos não vinha repetindo as boas atuações esse ano. Por conta disso, os profissionais do clube teriam sugerido que ele fizesse uma mini pré-temporada para começar a trabalhar juntamente com o novo técnico, Alexandre Gallo.