Jogador do Sport dança um "Moonwalk" para mostrar camisa ao juiz
VEJA A DANÇA DE TOBI
Na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, o jogador Tobi, do Sport, mostrou que não é um zagueiro de cintura dura. Mas não foi com dribles e nem com gols. Aos 25 minutos do segundo tempo, o camisa 6 fez falta em Flávio Caça-Rato, do Santa Cruz, e foi punido pelo árbitro Neilson Santos com um cartão amarelo.
O jogador foi contra a atitude do juiz e tentou de todas as maneiras argumentar que não era necessária tal punição. Enquanto isso, Santos obrigava o zagueiro a se afastar do tumulto para que o cartão fosse aplicado.
Vendo que seus pedidos não seriam aceitos, o zagueiro então ergueu as mãos como quem pede calma, virou de costas e no melhor estilo Michael Jackson deslizou os pés para trás até chegar ao árbitro, que assim pôde aplicar o amarelo.
O passe, também chamado de backslide, foi popularizado pelo astro da música pop e é conhecido como moonwalk.
O cartão tira Tobi da finalíssima do próximo domingo. O duelo deste domingo terminou empatado em 0 a 0.
"Fui disputar uma bola normal, mas o juiz achou que era lance de cartão", lamentou Tobi, em entrevista ao Diário de Pernambuco.
"Estamos mais perto do título, basta um empate. O Sport não veio aqui para perder. Não tomamos gols hoje e isso foi muito importante para a gente. Vamos agora jogar na Ilha, respeitando muito a equipe do Santa Cruz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.