Topo

Mazola Jr minimiza insatisfação de M. Paraíba e diz que o meia "tem crédito na firma"

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/05/2012 11h53

Durante o empate entre Sport e Santa Cruz em 0 a 0, domingo, no Arruda, pelo primeiro jogo da final do Pernambucano, chamou atenção a insatisfação de Marcelinho Paraíba ao ser substituído por Thiaguinho. O fato aconteceu aos 41 minutos do segundo e o meia chutou algumas garrafas de água e não cumpriu Mazola Júnior. O técnico, porém, minimizou a atitude do jogador e chegou a dizer que ele tem crédito.

“Todo mundo sabe que não é legal um jogador ter uma atitude dessas. No entanto, o Marcelo tem crédito na firma e entendo que essa situação é normal para um atleta que quer vencer”, disse.

O comandante rubro-negro explicou que era planejada a saída de Marcelinho porque o jogador participou de poucos treinos na semana passada.

“O Marcelo sentiu uma dor na perna após a partida contra o Náutico e era normal que ele não conseguisse aguentar todo o jogo. Quando o Zé Teodoro colocou o Chicão em campo ele passou a se desgarrar da marcação porque ele é mais dinâmico que o Anderson Pedra. Acho que a substituição foi providencial porque chegamos a criar duas boas chances de gol”, analisou.

Por fim, Mazola Júnior deixou claro que o assunto não será retomado na reapresentação do grupo na terça-feira. De qualquer forma, ele espera que episódios como esse não sejam repetidos para não trazer maiores consequências ao grupo.

“O que eu vou falar com o Marcelo? Isso é dele porque já fez isso com outros treinadores. Porém, um dia isso precisa acabar para que não trazer maiores consequências com outros atletas”, encerrou.