Topo

Martinez lamenta a saída de Araújo do Náutico, mas segue confiante em bom ano

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2013 13h23

Martinez lamentou a saída de Araújo para o Atlético-MG. O volante do Náutico reconheceu a importância do atacante para o time, mas destacou que a diretoria fez todo o possível para continuar com o jogador. Ele destacou que o clube pernambucano ainda não tem condição de concorrer com o poder financeiro de grandes agremiações.

“Sabemos que o Araújo é um jogador importante e era querido por todos. Todos queriam que ele ficasse, mas é difícil concorrer com o Atlético-MG. Ofereceram um salário maior e ficou difícil para o Náutico concorrer. É vida que segue e desejamos toda sorte para ele”, disse, em entrevista à Rádio JC CBN.

Mesmo com a saída do experiente atacante, Martinez segue confiante em uma boa campanha do Náutico na temporada. O jogador destacou que a base do ano passado permaneceu e o grupo tem tudo para largar bem no Campeonato Pernambucano.

“O Araújo pode ter saído, mas a maioria do grupo continuou. Tenho certeza que vamos lutar para ajudar na conquista do Campeonato Pernambucano”, afirmou.

Com a saída do atacante, o técnico Alexandre Gallo deverá mudar o esquema tático ou até mesmo fazer uma simples troca. Martinez só espera que a equipe tenha diversas formas de jogar.

“O Gallo deverá colocar outro jogador no lugar do Araújo ou mudar nosso esquema. O mais importante é a gente ter três ou quatro formar de jogar”, encerrou.