Topo

Rogério lamenta a saída de Kieza, mas confia na qualidade do plantel do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2013 11h03

A principal notícia do final de semana no Náutico foi a saída de Kieza para o futebol chinês. Rogério lamentou a saída do atacante, mas procurou enaltecer a qualidade do atual plantel de jogadores e disse que o clube não pode ficar refém de um atleta.

“Infelizmente o Kieza acabou indo embora, mas não podemos depender somente de um jogador. Ficará a cargo da diretoria contratar ou não um substituto. Caso venha outro atleta vamos recebê-lo muito bem. De qualquer maneira, nós somos uma família e se não trouxerem daremos um jeito para resolver”, destacou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Pelo menos na primeira partida após Kieza deixa o Náutico, a equipe pareceu não sentir sua ausência. O time goleou o Petrolina, nos Aflitos, domingo, por 8 a 0. Rogério foi o grande destaque da partida ao marcar três gols.

O atacante comemorou a boa atuação da equipe e chegou a brincar quando falou sobre a quantidade de gols marcados na partida.

“Eu quase perco as contas, mas acho que marquei quatro gols. Um deles não sei se foi contra. Não importante se foi um gol a menos ou não. O mais importante é que conseguimos vencer a partida”, disse.

Feliz com a boa atuação, o jogador aproveitou para dizer que o episódio de sua saída do Náutico passou a ser página virada. “O sentimento atual é bom, mas quando deixei o clune todos ficaram tristes e revoltados. Entendo essa situação, mas estou provando desde que retornei que minha cabeça está no Náutico”, encerrou.