Topo

Magrão reclama das vaias e não entende a insatisfação da torcida do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2013 13h31

Um dos jogadores mais experiente do Sport, Magrão não escondeu sua insatisfação com a torcida mesmo com a vitória da equipe sobre o Serra Talhada por 3 a 2, quarta-feira, na Ilha do Retiro. O goleiro destacou que não entende os motivos das vaias e espera uma mudança de comportamento dos rubro-negros sob a pena de alguns atletas sentirem a pressão.

“Defendo o Sport há oito anos e mesmo com o rebaixamento não vi um manifesto parecido com esse que presenciamos na última partida. O torcedor do Sport não é esse. Durante muitos momentos eu vi ele jogando com o time. Cobraram em muitas oportunidades, mas incentivaram o grupo”, avaliou.

O ídolo rubro-negro chegou a dizer que a torcida estava irreconhecível e não escondeu sua insatisfação.

“O torcedor esteve irreconhecível. Ficamos chateados com isso porque ele tem o direito de cobrar, porém, isso acaba prejudicando os jogadores. Espero que isso não se repita porque a consequência pode ser complicada”, opinou.

Magrão pediu para os rubro-negros passarem mais incentivo nas próximas partidas para que o time possa responder com uma boa atuação dentro das quatro linhas.

“É difícil realizar um bom futebol. Contamos com a força do torcedor para que ele nos ajude. Quem vier ao estádio espero que nos passe incentivo. Sabemos a força da torcida e peço paciência para eles. Não acho interessante começar a partida vaiando a nossa equipe”, encerrou.