Sérgio Guedes destaca que deseja recuperar Marcos Aurélio no Sport
Uma das grandes preocupações de Sérgio Guedes após reestrear pelo Sport com o empate sem gols diante do Petrolina, quarta, no Paulo Coelho, será tentar recuperar o futebol de Marcos Aurélio. O técnico lembrou que o atacante se destacou com a camisa do Bragantino, mas não conseguiu repetir o mesmo futebol no Atlético-PR e Santos.
O jogador chegou no início deste ano após uma passagem apagada pelo Internacional. Ele não conseguiu se firmar no clube gaúcho e acabou sendo negociado para tentar se valorizar novamente.
“Optei por colocar o Marcos mais recuado porque ele não funciona jogando de costas para o gol. Assim, ele perde mobilidade e fica retraído. Quero esse jogador atuando pelos lados do campo. Venho dizendo que eu quero ver aquele atleta do Bragantino”, disse.
O comandante rubro-negro tem a preocupação de encontrar uma maneira para que Marcos Aurélio consiga manter uma regularidade. Isto porque, o jogador iniciou bem a temporada mas realizou três partidas abaixo da crítica recentemente.
“O Sport contratou aquele jogador do Bragantino. Experiência ele tem para tentar voltar a jogar bem. Vamos trabalhar para que aquele jogador não se perca com o tempo”, opinou.
Por fim, o técnico comentou sobre o empate do Sport na quarta-feira. Em sua visão, a equipe esteve abaixo do esperado porque cometeu diversos erros.
“A verdade é que a gente precipitou diversas jogadas e facilitou para o nosso adversário. Quero ver uma postura aguerrida e a recomposição precisa ser bem feita. Precisamos nos organizar melhor para equacionar alguns problemas”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.