Topo

Auremir pede mais atitude para o Náutico sair vencedor no clássico

Auremir pediu total atenção no clássico do final de semana contra o Santa Cruz - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
Auremir pediu total atenção no clássico do final de semana contra o Santa Cruz Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/03/2013 11h02

Focados no clássico de domingo, às 16h, contra o Santa Cruz, nos Aflitos, os jogadores sabem bem qual é a receita para o Náutico sair vencedor na partida. Auremir destacou que a atenção precisará ser redobrada porque um detalhe pode definir a partida. O lateral direito espera uma atitude diferente no confronto para evitar qualquer tipo de surpresa.

“A partida contra o Santa Cruz será difícil e diferente porque trata-se de um clássico. Por conta disso, esse jogo merece mais atenção e atitude para conseguirmos deixar os Aflitos com a vitória”, afirmou, em entrevista ao site oficial do Náutico.

Líder do Pernambucano com dois pontos a mais que o próprio Santa Cruz, o Náutico vem sendo apontado como favorito para vencer a partida. Auremir evitou fazer maiores comentários sobre o assunto e destacou que o jogo será decidido em campo.

“Para o nosso grupo, temos um jogo importante pela frente. O favoritismo a gente deixa para a imprensa. Nós podemos ser considerados favoritos por conta dos números da competição. O confronto será decidido em campo. Não adianta assumirmos o favoritismo”, disse.

Focado no adversário, Auremir pregou muito respeito e destacou dois valores individuais. O jogador entende que Natan e Dênis Marques precisarão ser vigiados de perto no final de semana.

“O Santa Cruz possui uma equipe perigosa. Eles venceram o jogo deles nos minutos finais no final de semana, mas é o atual campeão pernambucano e merece nosso respeito. Trata-se de um dos grandes clubes do estado e precisamos nos preparar bem”, encerrou.