Topo

Presidente do Náutico descarta a demissão do técnico Vágner Mancini

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/04/2013 12h25

Paulo Wanderley deixou claro que não foi cogitada a demissão do técnico Vágner Mancini durante a reunião envolvendo a diretoria e o profissional na noite de segunda-feira. O presidente do clube destacou que entende a ira da torcida e procurou exaltar sua gestão.

Mesmo com a boa campanha no Campeonato Pernambucano, os alvirrubros hostilizaram o treinador principalmente por conta da derrota da equipe para o Santa Cruz por 2 a 0, domingo, nos Aflitos.

“Esse papo que ouvi sobre a saída do Vágner Mancini foram apenas burburinhos. Em momento algum foi cogitada a saída do nosso treinador. Entendemos a insatisfação da torcida porque eles são movidos pela emoção. Porém, quando a adrenalina baixa, eles devem tomar consciência que estamos fazendo o melhor para o clube”, disse, em entrevista à Rádio JC CBN.

“Tenho certeza que vão apoiar as nossas decisões. Ao longo da minha gestão estamos tomando decisões certas sempre mediante informações e um bom planejamento. Tivemos sucesso em 2012 e esse ano não será diferente”, acrescentou.

O presidente do Náutico aproveitou para dizer também que Vágner Mancini também não pensou em entregar o cargo. Ele aproveitou para dizer que as reuniões envolvendo a diretoria e o treinador são comuns.

“Nunca houve isso. Em momento algum o Mancini entregou o cargo. Além disso, são comuns as conversas entre a diretoria e o treinador. Toda semana fazemos o planejamento e desta vez não seria diferente”, encerrou.