Topo

Martinez diz que convocação de Douglas coroa o trabalho do Náutico

O volante Martinez deixou claro que o grupo confia no técnico Vágner Mancini - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
O volante Martinez deixou claro que o grupo confia no técnico Vágner Mancini Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/04/2013 10h48

Martinez ficou muito satisfeito com a convocação de Douglas Santos para a seleção brasileira. O volante, que é um dos líderes do elenco, destacou que a lembrança de Luiz Felipe Scolari coroa o trabalho realizado pelo jovem lateral esquerdo do Náutico.

“Acho que a convocação do Douglas Santos foi merecida porque esse jogador vem realizando um bom trabalho desde o ano passado. Ficamos felizes porque o grupo teve o trabalho reconhecido. Isso mostra que existem pessoas da CBF observando o Náutico”, disse o volante, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Mesmo feliz pela convocação do companheiro, o meio-campo demonstrou que a derrota para o Santa Cruz no clássico ainda mexe com o grupo. Ele revelou que durante o treino de terça-feira o grupo procurou conversar muito para fazer alguns acertos.

“Entendo que a conversa é mais importante que o treinamento. Precisamos analisar para ver o que erramos e fazer as correções”, afirmou.

O jogador aproveitou para dizer que a responsabilidade precisa ser dividida. Ele entende que a pressão não pode cair somente sobre o técnico Vágner Mancini.

“Aconteceu uma pressão sobre o Mancini, mas nós sabemos que o erro não foi somente dele. A responsabilidade também é nossa e nós precisamos resolver. Todos estão fechados com nosso treinador e a comissão técnica”, analisou.