Topo

Tobi afirma que o Sport não deve mudar sua postura no clássico

O volante Tobi optou por não apontar nenhum favorito para o clássico de domingo - Site oficial do Sport
O volante Tobi optou por não apontar nenhum favorito para o clássico de domingo Imagem: Site oficial do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/04/2013 11h16

Na luta para terminar a fase de classificação na liderança do Campeonato Pernambucano, o Sport encara o Santa Cruz, domingo, às 16h, no Arruda. Focado na partida, Tobi evita passar o favoritismo para o rival mesmo atuando no campo do adversário.

O volante destaca que qualquer partida tem seu grau de dificuldade e espera ver sua equipe mantendo o mesmo padrão de jogo das partidas anteriores.

“O Náutico é um time grande e o Ypiranga é difícil de ser batido nos seus domínios. Entendo que quem quer disputar o título não pode escolher adversário. Temos uma semana para nos preparar e eu acredito que o Sérgio Guedes (técnico) não irá mexer na equipe. Não creio que precisamos mudar nosso comportamento”, avaliou.

O jogador elogiou o Santa Cruz e mesmo sabendo que o rival também tem um poder ofensivo forte acredita em um equilíbrio de forças.

“O comportamento dos times não devem mudar porque os treinadores colocam suas equipes para atacar. O clássico não tem favorito. Não acho que a diferença na pontuação e o local do jogo possa fazer diferença porque os dois times estão se preparando bem”, disse.