Topo

Silas elogia João Paulo e minimiza vantagem do Náutico na semifinal

O técnico Silas observou a vitória do Náutico sobre o Serra Talhada no domingo - Cristiano Borges/UOL
O técnico Silas observou a vitória do Náutico sobre o Serra Talhada no domingo Imagem: Cristiano Borges/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2013 11h02

Silas acompanhou a vitória do Náutico sobre o Serra Talhada por 2 a 0, das arquibancadas do Pereirão. O novo técnico da equipe alvirrubra elogiou a equipe e valorizou a atuação individual do atacante João Paulo.

“Em primeiro lugar eu gostaria de parabenizar o Levir e o Kuki porque realizaram um excelente trabalho. A vitória nos ajudará muito durante a semana. Observei uma equipe organizada que soube explorar os contra-ataques. Particularmente, eu gostei do João Paulo porque se trata de um menino rápido e participativo”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Ele também comentou sobre a semifinal do Campeonato Pernambucano e minimizou o fato da equipe decidir a vaga na decisão nos Aflitos. O Náutico irá enfrentar o Santa Cruz.

“Eu entendo que a partir de agora teremos outra competição pela frente. Os clubes que chegaram até aqui foi porque mereceram. Além disso, quando se trata de uma partida envolvendo times grandes não existe vantagem de atuar em casa. Isso muda muito pouco”, analisou.

Focado em seu trabalho, Silas afirmou que está preparado para o desafio. Ele destacou que seu trabalho será facilitado porque tem um grupo pronto.

“Seria complicado caso eu precisasse montar uma equipe do zero. O time está pronto e se conhece. Precisamos retomar o bom momento para conseguirmos dar essa volta olímpica”, encerrou.