Topo

Derrota do Náutico no 1º jogo da semi não tira a confiança de Silas

O técnico Silas ainda confia na classificação do Náutico para a final do estadual - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
O técnico Silas ainda confia na classificação do Náutico para a final do estadual Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/04/2013 10h27

Mesmo com a derrota do Náutico para o Santa Cruz por 1 a 0, domingo, no Arruda, Silas não parece preocupado com a possibilidade de sua equipe ficar fora da disputa do título pernambucano. O técnico manteve a confiança na vaga e destacou que seu grupo conseguiu apresentar uma boa apresentação.

“Mesmo com apenas um treino para o jogo eles cumpriram quase tudo que eu pedi. O torcedor deixou a partida triste, assim como eu. Porém, tenho certeza que existe a esperança de sair com a vitória no domingo caso a gente consiga repetir essa atuação”, disse.

O comandante destacou que o desgaste físico atrapalhou o desempenho da equipe. Ele não pôde contar com Elicarlos e Auremir. Além disso, ainda perdeu Martinez durante a partida. O lance que originou a contusão do volante não foi bem visto pelo técnico. Porém, ele procurou elogiar a arbitragem.

“Eu dei parabéns ao árbitro quando acabou a partida. Acho que ele foi infeliz no lance da lesão do Martinez. Porém, entendo que ele não viu. Acho que ele não comprometeu o andamento da partida”, observou.

Silas espera que sua equipe consiga passar pelo adversário no próximo final de semana e, assim, fazer prevalecer o fator casa. “Acho que o placar foi injusto. O Santa teve sorte, mas estão trabalhando sério e eles sabem o que fazem em campo. Agora nós tentaremos ganhar na nossa casa”, analisou.