Topo

Silas quer ver um Náutico ofensivo e não teme o Santa Cruz

O técnico Silas mantém a confiança na classificação do time para a final do estadual - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
O técnico Silas mantém a confiança na classificação do time para a final do estadual Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2013 11h12

Como o Náutico perdeu a primeira partida por 1 a 0, a equipe alvirrubra não tem outra alternativa no domingo, às 16h, contra o Santa Cruz, nos Aflitos. A equipe precisará atacar o adversário para conseguir a vaga na final da competição. Entretanto, isso não parece preocupar Silas.

O técnico destacou que a equipe demonstrou um bom futebol no último final de semana. Porém, não quer ver o time atacando de qualquer maneira diante do rival.

O time mostrou solidez grande do meio-campo para trás na primeira partida. Para não tomar esse gol na situação que estamos pensando, temos que ser bem ofensivos, mas sem ser precipitados. Não podemos atacar de qualquer maneira, mas ser agressivo como os últimos 20 minutos na primeira partida”, opinou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O comandante espera contar com o apoio da torcida para que o Náutico consiga seu objetivo. Ele lembrou que os alvirrubros aplaudiram a equipe após o apito final.

“Preciso lembrar que o torcedor aplaudiu o nosso time quando a partida terminou. Isso demonstrou que eles continuam esperançosos. O torcedor do Náutico empurra muito a equipe e espero que a torcida faça a sua parte no domingo”, encerrou.