Topo

Luiz Eduardo pede superação para o Náutico conquistar o terceiro lugar

Luiz Eduardo quer ver o grupo concentrado para terminar o estadual em terceiro lugar - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
Luiz Eduardo quer ver o grupo concentrado para terminar o estadual em terceiro lugar Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/05/2013 12h17

Luiz Eduardo negou que o clima no vestiário do Náutico esteja ruim após a equipe perder a chance de se sagrar campeão pernambucano. O zagueiro quer ver o grupo se superando para passar pelo Ypiranga na decisão do terceiro lugar e assegurar vaga na Copa do Nordeste em 2014.

“O clima não está ruim. O grupo está triste pela eliminação, mas precisamos levantar a cabeça. Os jogos contra o Santa Cruz ficaram no passado porque precisamos assegurar uma vaga na Copa do Nordeste”, disse.

Mesmo diante de uma partida decisiva no sábado, às 16h, no Lacerdão, a diretoria começa a projetar as possíveis saídas e chegadas visando o Campeonato Brasileiro.

“Eu estou procurando fazer meu trabalho independentemente se eu for sair ou ficar. Espero continuar aqui no clube. É claro que será chato caso alguém deixe o Náutico. Porém, precisamos continuar trabalhando e aguardar a decisão da diretoria”, afirmou.

Por fim, Luiz Eduardo tentou explicar porque o Náutico não se classificou para a final do estadual. Em sua visão, o time teve uma queda de rendimento durante a competição e não conseguiu se recuperar.

“Nós tivemos uma boa fase no Pernambucano, mas tivemos uma queda de rendimento. Isso pode ser considerado normal, mas acordamos tarde e acabamos sendo eliminados. Não acho que faltou vontade”, encerrou.