Topo

Volante Martinez encara reformulação no Náutico com naturalidade

O volante Martinez entende que o grupo precisa se reforçar para o Brasileiro - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
O volante Martinez entende que o grupo precisa se reforçar para o Brasileiro Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/05/2013 12h49

Mesmo tendo pela frente a decisão do terceiro lugar no Campeonato Pernambucano, o Náutico vem trabalhando fora das quatro linhas para reformular seu grupo. A situação é encarada com naturalidade por Martinez. O volante destacou que qualquer clube precisa estar atento no mercado.

“Não sabemos quem realmente irá sair. Porém, encaro essa situação com naturalidade porque todo clube está atento nas possíveis contratações. Mesmo antes da gente ser eliminado, já estava sendo comentado por aqui sobre a necessidade da diretoria trazer atletas para o Brasileiro”, disse.

A equipe alvirrubra encara o Ypiranga no sábado, às 16h, no Lacerdão. Para a primeira partida da decisão do terceiro lugar, Martinez espera que o grupo esteja focado para atuar em alto nível.

“Precisamos estar preparados para jogar em alto nível. Precisamos tentar melhorar sempre. Vamos ter o Ypiranga pela frente e depois pensaremos no Brasileiro. Ninguém queria estar fora da final e agora precisamos trabalhar para os resultados acontecerem”, avaliou.

Por fim, Martinez comentou sobre um entrada dura em Jefferson Maranhão, do Santa Cruz. Ele deixou claro que não queria machucar o atleta que está fora das finais do Pernambucano.

“Eu fiz questão de falar com vocês (imprensa) para pedir desculpa. Não tive a intenção de machucar o Jefferson. Entrei forte porque o jogo pedia isso. Fica a minha torcida para que ele se recupere”, encerrou.