Silas diz que não pretende fazer testes no Náutico diante do Ypiranga
O Náutico enfrenta o Ypiranga, sábado, às 16h, no Lacerdão, pelo jogo de ida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. As duas partidas podem servir principalmente para definir quem irá permanecer no clube para a disputa do Brasileirão. Entretanto, Silas deixou claro que não pretende fazer testes.
O técnico afirmou que a vaga na Copa do Nordeste de 2014 é mais importante. Por conta disso, adiantou que dificilmente irá mudar seu plano.
“O primeiro objetivo é classificar o Náutico. Acho perigoso a gente realizar testes porque nós precisamos passar pelo Ypiranga. Não tenho muita gente para observar. O zagueiro Alcides, por exemplo, não jogou comigo ainda”, disse.
“Pretendo contar com 26 jogadores e mais cinco ou seis das categorias de base. Esse número seria tranquilo para que a gente possa trabalhar tranquilo”, acrescentou.
O comandante alvirrubro deixou claro que seu grupo necessita de um meia para a disputa do Brasileirão. Ele revelou que pode manter o esquema adotado nas últimas partidas, mas não quer mais improvisar atletas na função.
“Vou manter o esquema com três atacantes caso algumas situações se confirmem. O Giovanni Augusto e o Marcus Vinícius estão voltando. Porém, nós queremos um meia para o Brasileiro. O Vinícius Pacheco pode realizar essa função, mas ele não tem a característica do último passe”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.