Topo

Magrão elogia o atual técnico e cutuca ex-treinadores do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/02/2014 12h36

Magrão evitou citar nomes, mas acabou criticando antigos treinadores ao elogiar Eduardo Baptista. O atual comandante do Sport assumiu efetivamente a equipe pernambucana após mostrar bom trabalho após a saída de Geninho.

O goleiro do time rubro-negro chegou a fazer comparações de Eduardo com o pai do treinador, Nelsinho Baptista.

“Acho que a humildade e respeito são características comuns entre Eduardo e o Nelsinho. Eles procuram estudar e passam tudo sobre os nossos adversários, independentemente de quem enfrentaremos. Eu já trabalhei com treinador que quando enfrentaríamos um time de menor expressão, não passava nenhuma informação”, disse ao Diário de Pernambuco.

“O Eduardo e o Nelsinho trabalham diferente porque vão a fundo mesmo. Procuram passar tudo”, acrescentou.

O Sport volta a jogar na quarta-feira, às 22h, quando enfrenta o Porto, no Lacerdão, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Magrão entende que a equipe não deve atuar de maneira diferente, mesmo se tratando de um jogo fora de casa.

“A gente ainda não jogou fora de casa, mas eu entendo que não devemos fugir das nossas características. O Eduardo nos passa um trabalho independentemente do adversário e isso tem nos ajudado”, encerrou.