Topo

Lisca espera que a torcida do Náutico mostre sua força ao longo do ano

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/03/2014 13h35

Lisca lamentou que a torcida do Náutico ainda não mostrou sua força na atual temporada. O técnico da equipe pernambucana pediu para os alvirrubros esquecerem o ano de 2013 e a campanha na Copa do Nordeste.

Ele entende que é importante a torcida mostrar seu apoio mesmo nos momentos complicados. O comandante lembrou que a equipe enfrentou o Salgueiro na semana passada com um público reduzido.

“Eu clamo para a torcida esquecer o passado e pensar daqui para frente. Não acho interessante apoiar a equipe somente quando está bem. O grupo precisa de apoio também quando estão em dificuldade. Não adianta vaiar o time quando eles mais precisam. Nós chegamos a jogar contra o Salgueiro com 1.500 pessoas na Arena Pernambuco”, disse ao Diário de Pernambuco.

O Náutico goleou o Porto, sábado, por 4 a 1, no Lacerdão, e encontra-se na segunda colocação do Campeonato Pernambucano. A equipe volta a jogar na quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Sergipe, no Presidente Médici, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time atua pelo estadual no domingo, às 16h, quando enfrenta o Central, na Arena Pernambuco.