Topo

Em jogo de oito gols, Santa derrota Náutico e assume o segundo lugar

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/03/2014 19h01

Em uma partida que teve oito gols e muita emoção, o Santa Cruz derrotou o Náutico por 5 a 3 neste domingo, na Arena Pernambuco, pela oitava rodada do Hexagonal decisivo do Campeonato Pernambucano. Renan Fonseca, Izaldo (contra), Léo Gamalho (dois) e Carlos Alberto marcaram para o time visitante. Hugo, Elicarlos e William Alves descontaram.

O resultado colocou o Santa Cruz na segunda colocação do Hexagonal. A liderança está com o Sport, que derrotou o Porto por 1 a 0, sábado, na Ilha do Retiro. O Náutico encontra-se em terceiro lugar. O Salgueiro fecha o G-4.

O Náutico abriu o placar logo no início da partida com Hugo, aos nove. O Santa Cruz, porém, mostrou bom poder de reação e conseguiu marcar três gols na primeira etapa.

Renan Fonseca deixou tudo igual, aos 23, após aproveitar o rebote de Alessandro. A virada aconteceu em um gol contra de Izaldo, aos 34. Léo Gamalho fechou a etapa com um gol, aos 41.

O próprio atacante fez outro logo aos seis do segundo tempo. Carlos Alberto, aos 23, marcou o quinto ao fazer uma jogada individual dentro da área do Náutico.

No fim, o Náutico ainda marcou com Elicarlos, aos 41, e William Alves, aos 42. Porém, o Santa Cruz conseguiu se defender para assegurar a sua vitória e a vice-liderança.

Confira outros resultados da rodada:

Central 1 x 0 Salgueiro
Chã Grande 1 x 0 América
Serra Talhada 1 x 0 Ypiranga