Topo

Danilo refuta o favoritismo do Sport e minimiza vitórias anteriores

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/03/2014 19h10

O Sport se prepara para o quarto clássico diante do Santa Cruz nessa temporada, quarta, às 22h, pela nona rodada do Hexagonal decisivo do Campeonato Pernambucano. O lateral esquerdo Danilo adotou um discurso humilde e refutou qualquer tipo de favoritismo sobre o rival.

O jogador foi um dos destaques nos clássicos anteriores e destacou que o próximo confronto é sempre o mais importante. Ele ainda lembrou que a partida desta quarta vale a liderança porque o Sport está na ponta com somente dois pontos de vantagem sobre o rival.

“Não tenho a menor dúvida que esse é o clássico mais importante dessa sequência. Precisamos pensar dessa maneira quando falamos de uma partida dessa importância. Esse jogo vale a liderança. Eles venceram o Náutico e estão motivados. No entanto, nós ganhamos a última partida”, disse o lateral ao Diário de Pernambuco.

Danilo também vem atuando como meia esse ano e entende que sua expectativa nas próximas partidas é retornar ao time titular.

“Qualquer jogador precisa estar atuando independentemente da posição. Deixei claro anteriormente que posso atuar na lateral ou no meio-campo. A escolha fica a cargo do Eduardo Baptista (técnico)”, encerrou.