Mozer assume comando do lanterna do Campeonato Português
Das agências internacionais
Em Figueira da Foz (Portugal)
Mozer foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como o treinador da Naval. O ex-zagueiro assumiu o comando da equipe, lanterna do Campeonato Português, e demonstrou confiança para tira a equipe desta situação delicada.
"Gostei do que vi, mas todos sentimos e sabemos que precisamos melhorar e trabalhar mais. Somos poucos, honestos, mas bons", afirmou o brasileiro durante entrevista coletiva.
Como jogador, Mozer atuou pelo Flamengo, pelo qual se sagrou campeão mundial em 1983. O zagueiro também teve passagens por Benfica, Olympique de Marselha e Kashima Antlers. Além disso, ele defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1990, na Itália.
O ex-zagueiro, de 50 anos, mostrou-se confiante na difícil missão de tirar a Naval da última posição do Português. "Estamos cientes das dificuldades, mas confiantes em relação às nossas chances. O fantasma do rebaixamento que possa pairar neste clube deixa de existir a partir do momento em que me sento aqui", disse.
A Naval será o terceiro clube treinado por Mozer. Antes, ele havia comandado o Interclube (Angola) e o Raja Casablanca (Marrocos).
No Campeonato Português, a Naval somou apenas cinco pontos em 14 partidas.