Líder isolado, ABC domina o jogo, mas fica só no empate com o Caicó

Do UOL, em São Paulo

O ABC enfrentou o Caicó no Marizão, teve a maior posse de bola durante a partida, entretanto, mesmo com um homem a mais no segundo tempo, não saiu de um empate de 1 a 1 com o time da casa.

O alvinegro dominou todo o primeiro tempo, mas criou poucas oportunidades para abrir o placar contra o Caicó, que não deu um chute a gol nos primeiros 45 minutos. Apesar da pressão do ABC, que descia com frequência com Renato Potiguar pelo lado esquerdo, a defesa do Caicó conseguia afastar o perigo.

Mas aos 43 min Bileu entrou pela direita, passou pelo marcador e quase sem ângulo mandou a bola entre Simar e a trave, abrindo marcador no Marizão.

No segundo tempo, o Caicó voltou com mais disposição e aos 3 min Renatinho Potiguar meteu a mão na bola dentro da área.  O juiz marcou pênalti, Anderlei bateu no canto esquerdo de Camilo e empatou a partida.

O jogo ganhou em movimentação e o Caicó levava perigo ao ABC. Entretanto, o atacante Rafael Sorriso tentou simular um pênalti e foi expulso, o que desarrumou o time da casa. O ABC, porém, não conseguiu aproveitar o homem a mais e a partida terminou 1 a 1.

Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Assu, e o Caicó pega o Santa Cruz.

UOL Cursos Online

Todos os cursos