Givanildo Oliveira lamenta derrota do ABC e pede reação imediata de seu time
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Site oficial do ABC
Givanildo Oliveira pediu para sua equipe reagir logo no confronto de quarta diante do Santa Cruz
A derrota do ABC para o Potiguar de Mossoró por 1 a 0, domingo, no Nogueirão, incomodou muito Givanildo Oliveira. O técnico lamentou que sua equipe conseguiu equilibrar o confronto somente no segundo tempo e pediu uma reação imediata de sua equipe.
"O resultado não foi bom. É sempre importante começar bem uma competição e infelizmente isso não aconteceu. A gente tinha consciência que a partida poderia ser complicada, mas não conseguimos assimilar o jogo do adversário", analisou, em entrevista à Tribuna do Norte.
"Entendo que a gente conseguiu equilibrar a partida no segundo tempo e criamos chances de gols, mas não conseguimos concluir com qualidade. O Potiguar foi merecedor do resultado porque marcou forte e prendeu a bola na hora certa", disse.
O comandante abecedista entende que o ABC precisa buscar a reação na quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Santa Cruz, às 20h30, no Frasqueirão.
"Essa competição é de tiro curto e agora faltam seis jogos para a fase de classificação acabar. Nós não podemos deixar os concorrentes se distanciarem. Nós temos uma partida importante na quarta e o tempo será curto para realizarmos a preparação ideal", observou.