Givanildo Oliveira lamenta derrota do ABC e pede reação imediata de seu time

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do ABC

    Givanildo Oliveira pediu para sua equipe reagir logo no confronto de quarta diante do Santa Cruz

    Givanildo Oliveira pediu para sua equipe reagir logo no confronto de quarta diante do Santa Cruz

A derrota do ABC para o Potiguar de Mossoró por 1 a 0, domingo, no Nogueirão, incomodou muito Givanildo Oliveira. O técnico lamentou que sua equipe conseguiu equilibrar o confronto somente no segundo tempo e pediu uma reação imediata de sua equipe.

"O resultado não foi bom. É sempre importante começar bem uma competição e infelizmente isso não aconteceu. A gente tinha consciência que a partida poderia ser complicada, mas não conseguimos assimilar o jogo do adversário", analisou, em entrevista à Tribuna do Norte.

"Entendo que a gente conseguiu equilibrar a partida no segundo tempo e criamos chances de gols, mas não conseguimos concluir com qualidade. O Potiguar foi merecedor do resultado porque marcou forte e prendeu a bola na hora certa", disse.

O comandante abecedista entende que o ABC precisa buscar a reação na quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Santa Cruz, às 20h30, no Frasqueirão.

"Essa competição é de tiro curto e agora faltam seis jogos para a fase de classificação acabar. Nós não podemos deixar os concorrentes se distanciarem. Nós temos uma partida importante na quarta e o tempo será curto para realizarmos a preparação ideal", observou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos