Júnior se desentende com Givanildo Oliveira e pode deixar o ABC

Do UOL, no Rio de Janeiro

Júnior chegou para ser um dos principais atacantes do ABC, mas poderá deixar o clube nos próximos dias. Segundo informações da Tribuna do Norte, o jogador se desentendeu com o técnico Givanildo Oliveira durante o treino de segunda-feira. Por conta disso, a direção do clube potiguar teria dito que não conta mais com o atleta.

O atacante tem contrato com o ABC até maio de 2014 e a diretoria terá que negociar com o jogador para evitar um novo problema fora das quatro linhas. Ano passado, Washington assinou por dois anos e durante a Série B do Campeonato Brasileiro foi dispensado. Assim, o atleta precisou entrar na Justiça para cobrar seus direitos trabalhistas.

Independentemente do problema fora das quatro linhas, o grupo volta a jogar pelo Campeonato Potiguar, quarta, às 20h30, contra o Santa Cruz, no Frasqueirão. A equipe tenta se reabilitar da derrota sofrida para o Potiguar de Mossoró por 1 a 0, domingo, no Nogueirão.

O goleiro Lopes afirmou que o grupo precisa mostrar superação e pediu para todos esquecerem o último resultado. "Essa partida já passou. Precisamos virar a página e pensar somente no Santa Cruz. Precisamos trabalhar e buscar corrigir os erros", disse, em entrevista à Tribuna do Norte.

O técnico Givanildo Oliveira tem o mesmo pensamento do experiente goleiro. Ele destacou que faltam seis jogos para o final da fase de classificação e sua equipe não deixar outras equipes se distanciarem.

"Nesse momento faltam seis jogos e não podemos deixar outros times se distanciarem. Teremos um jogo importante pela frente e tempo curto para nos prepararmos. Assim, vamos procurar acertar o time na base da conversa", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos